sexta-feira, 19 de junho de 2009

Minha Bandeira

Eu nunca entendi o calor
As coisas quentes
Que transformam o amor...
*
Eu nunca fui um poeta sonhador
Talvez eu seja...
Um simples compositor
*
Quem sabe uma idéia maluca
Talvez a própria procura
Quem sabe o assombro da cuca
Talvez eu seja uma sábia loucura
*
Eu nunca fui um lúcido ilusionista
Talvez apenas um louco realista...
*
Poesia que disfarça a dor
É sinônimo perfeito de horror
A realidade pra mim é melhor
Que enfeites que enfeitam o pior
*
O futuro ainda não existe
O passado é sempre tão triste
O presente é o caminho da luz
Porém não iludo em clamor
Não transformo mentira em louvor
*
Eu não sou da falsidade um senhor
Talvez eu seja na verdade um terror
Quem sabe apenas um “Sir” escritor
Talvez eu seja de fato o amor
*
Poeta: (Poema de Sir Edison Gil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário