quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amor a quatro mãos


Você com toda sua doçura,

Me deixa assim cheia de frescura...

Faz com que eu me sinta especial,

Me transforma em um ser sem igual!

Te desejo como se deseja o indesejável,

Você é o meu amor, o meu unico itinerário,

O cais que um dia irei aportar...

Levando minha vida para te entregar

Estarei sempre lhe esperando,

Com o coração inteiro sangrando,

O corpo cheio de desejo,e a boca a esperar por um beijo.

E seu homem menino,

Sonhando com o proibido,

Suavemente te pegará no colo...

E fara de você doce abrigo!

E encontrará em meus braços,todas as minhas caricias...

Te enrolarei em meus laços,e serei inteira desejos e malicias!

Um orgasmo será nosso crime perfeito,

Começará em um timido abraço,e terminará em um caloroso beijo,

saciando assim o meu e o teu desejo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Poeta:S & S

Nenhum comentário:

Postar um comentário