sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pássaros Na Gaiola.



A porta se abriu
e você procurou por amor
e de repente ela se fechou
você pegou o suficiente?
olha quanto tempo você perdeu,
por esse coração despedaçado para odiar tanto
hoje você se levantou esperando um conto de fadas
foi uma péssima idéia
como nada estava limpo
e as quatro ovelhas no vento
ela estava logo a frente da minha pele
estava cantando por mim
eu estava morto e sem sorte
quanto tempo depois eu tive noção disso?
quanto tempo depois eu perdi seu beijo?
operador, a linhas estão mortas
domador, os leões estão com fome
sua honra, você sabia que era famosa
e surda nesse estúpido jogomas você queira amor
você se recuperou do difícile não desistiu
agora os bebes ficam sozinhos a noite
pessoas gritam por amor, ele espera
rejeitado, detectado
deixe tudo que era esperado.
*
Poeta: Felipe Dib Boufflers

Nenhum comentário:

Postar um comentário